Sign in or 

|
DANILOBERNARDO |
COMO FAZER O DONWLOAND DO JOGO PELO SITE
Jan 4 2012, 11:02 AM EST
POR FAVOR GOSTARIA DE FAZER O DONWLOAND DO JOGO MAS NÃO ACHO AKI NO SITE PARA FAZER ?!
6
out of
9 found this valuable.
Do you?
Keyword tags:
Aeria Games MMO
Aeria Games RPG
last chaos
last chaos armor
last chaos character guide
last chaos cheats
last chaos game
last chaos guide
last chaos guides
last chaos mobs
last chaos pets
last chaos quests
last chaos skills
last chaos strategy
last chaos usa
last chaos weapons
Massive Online RPG
MMO
MMORPG
role playing game
|
|
5fingers |
1. RE: COMO FAZER O DONWLOAND DO JOGO PELO SITE
Jan 26 2012, 10:22 AM EST
1. Desculpe, mas ir a este link. Onde diz DOWNLOAD, clique nele para baixar o jogo.www.LastChaos.AeriaGames.com 2. Quando você vai ao link, na parte superior direita é uma bandeira americana. Isso significa que o site é em Inglês. Clique na bandeira então olhar para a bandeira Português eo site está traduzido em Português para você. Irá tornar o jogo mais fácil. Eu ainda estou tentando descobrir como usar isso no meu site, mas ainda tem problema colocar o ícone sobre ele. Tenho estado ocupado trabalhando em meu Van e assim não jogar muito. Em seguida, tentar apanhar com tudo. Se mais alguma pergunta, basta perguntar aqui 2. Quando você vai ao link, na parte superior direita é uma bandeira americana. Isso significa que o site é em Inglês. Clique na bandeira então olhar para a bandeira Português eo site está traduzido em Português para você. Irá tornar o jogo mais fácil. Eu ainda estou tentando descobrir como usar isso no meu site, mas ainda tem problema colocar o ícone sobre ele. Tenho estado ocupado trabalhando em meu Van e assim não jogar muito. Em seguida, tentar apanhar com tudo. Se mais alguma pergunta, basta perguntar aqui 1 out of 2 found this valuable. Do you? |